Conversando com os fones
eentão , to aki pra contar meu mico pra esse blog perfeito *-*
semana passada , na minha escola , entrou um bibliotécario ,
lindo lindo demais *-*
dai , eu começei a gostar dele. nao aguentava mais e tomei coragem pra ir falar pra ele
quando chego lá , tava tremendo e quase morrendo mais falei.
umas meninas que estavam perto olhando sem intender
e eu falando.
quando percebo que ele ta com um fone de ouvido :@
aleem de nao escutar nada do que eu disse , as meninas ficaram rindo de mim
mico toootal (Y)
Píipoketiih Cyrus Ollivieri
Coments: HAHA~ meninas, licao numero um nao es esqueca de confirmar se esta sendo
ouvida quando se declarar pro gatinho.
Beijando a porta
Eu queria que minha amiga fose pra minha sala comigo e meu outro amigo queria que ela
fosse com ele para outra sala, foi ai que resolvemos bancar as criancinhas de 7 anos e ficar
puxando a menina um para cada lado, foi quando eu provei que sou forte [ou nao] e consegui
fazer com que o menino soltasse ela e sai correndo com ela pelo corredor.
Na empolgacao de levar ela pra sala fui na toda, e esqueci de abrir a porta da sala.
Conclusao dei de cara na porta e ainda amassei a cara da outra menina na porta tambem.
kkkkkkkk~
Lua
Ops
sexta-feira, 13 de agosto de 2010
quarta-feira, 11 de agosto de 2010
Ops, eu fiz isso ? Tem certeza que fui eu ?
Acho que nao fui eu nao, foi aquela menina que estava passando por aqui bem na hora !! Mas juro que nao fui euu !!
- chegando em casa, liga pra melhor amiga-
Amiiiiga, apguei um miiiico na frente daquele gato hoje, meu deus ! voce nao sabe...
HAHAHA~levantem a mao quem ja fez iso !!! \o/
Bom aqui vamos desabafar os nossos micos !! uhu D:
FATO: Eu sou a pessoa mais desastrada do planetaa, a Geiza e a Jullia podem confirmar isso...
Mandem seus micos pra gente oks ?
e-mail : almost_fifteen@hotmail.com
bjcas
- chegando em casa, liga pra melhor amiga-
Amiiiiga, apguei um miiiico na frente daquele gato hoje, meu deus ! voce nao sabe...
HAHAHA~levantem a mao quem ja fez iso !!! \o/
Bom aqui vamos desabafar os nossos micos !! uhu D:
FATO: Eu sou a pessoa mais desastrada do planetaa, a Geiza e a Jullia podem confirmar isso...
Mandem seus micos pra gente oks ?
e-mail : almost_fifteen@hotmail.com
bjcas
Assinar:
Postagens (Atom)