Acho que nao fui eu nao, foi aquela menina que estava passando por aqui bem na hora !! Mas juro que nao fui euu !!
- chegando em casa, liga pra melhor amiga-
Amiiiiga, apguei um miiiico na frente daquele gato hoje, meu deus ! voce nao sabe...
HAHAHA~levantem a mao quem ja fez iso !!! \o/
Bom aqui vamos desabafar os nossos micos !! uhu D:
FATO: Eu sou a pessoa mais desastrada do planetaa, a Geiza e a Jullia podem confirmar isso...
Mandem seus micos pra gente oks ?
e-mail : almost_fifteen@hotmail.com
bjcas
Nenhum comentário:
Postar um comentário